Ouvidoria
Caso sua expectativa de atendimento não tenha sido atendida pelo nosso SAC, nossa Ouvidoria
está à disposição para receber sua manifestação. Valorizamos o bom atendimento e a satisfação
de nossos clientes e parceiros.
Para enviar sua solicitação à Ouvidoria, é necessário informar o número do Protocolo de
Atendimento obtido no SAC.
Compromisso da Valloo com você:
• Receber e acolher suas manifestações;
• Garantir a resolução de problemas de forma justa e eficiente;
• Promover a melhoria contínua de nossos serviços;
• Assegurar a confidencialidade e o sigilo de suas informações.
Além do formulário abaixo, você pode entrar em contato pelos seguintes canais:
• Contatos: (61) 3364-0005 / (11) 2388-0471
• E-mail: ouvidoria@valloo.com.br
Horário de Atendimento da Ouvidoria:
Segunda à Sexta das 08h30 às 18h15, exceto fins de semana e feriados.
A Ouvidoria não processará manifestações anônimas. Para viabilizar o atendimento, é
necessário fornecer o número do protocolo do SAC e suas informações de contato.